Técnico(a) de TI
GHENOVA BRASIL PROJETOS LTDA.Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Integral
A GHENOVA é uma empresa de engenharia consultiva multidisciplinar, especializada no desenvolvimento de projetos com atuação em diferentes segmentos do mercado brasileiro e internacional. Possui mais de 25 anos de experiência na área de engenharia e tecnologia e visa a excelência em seus projetos e no tratamento de seus profissionais.
A nossa equipe de TI está buscando um(a) Técnico(a) de Suporte para atuar em nosso escritório, no Rio de Janeiro.
O que você precisa para se juntar à equipe?
- Ser graduado(a) em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
- Ter mais de 2 anos de experiência em suporte técnico.
- Ser proativo(a), organizado(a) e possuir boa comunicação verbal e escrita.
- Possuir vivência em atendimento remoto e presencial a usuários finais através de helpdesk.
- Conhecer sistema operacional Windows 10 e 11 e pacote Office.
- Ter experiência com manutenção preventiva/corretiva de notebooks/desktops e Administração de Active Directory (usuários, Windows Server, DHCP, DNS e outros sistemas básicos de administração do AD).
- Conhecer redes TCP/IP, DNS, DHCP, cabeamento estruturado e roteadores.
- Espanhol será considerado um diferencial.
Quais serão suas responsabilidades?
• Atender e registrar chamados técnicos via sistema, telefone ou e-mail.
• Realizar diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software.
• Prestar suporte técnico aos usuários local e remotamente.
• Instalar e configurar equipamentos de TI (notebooks, impressoras etc.).
• Garantir a atualização e funcionamento correto dos sistemas operacionais e aplicativos.
• Manter inventário de equipamentos atualizado.
• Apoiar a equipe de infraestrutura em demandas pontuais.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- MBA
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Assistência médica
- Vale transporte